s

a

19 de agosto de 2012

Retorno de Amazonino à prefeitura ainda sem data



Há três dias, Manaus está sendo administrada pelo juiz titular da 1ª Vara da Dívida Ativa Estadual, Airton Luis Corrêa Gentil. O prefeito Amazonino Mendes (PDT) se ausentou da cidade e não tem data confirmada para voltar.

Somente neste ano, Manaus já foi administrada cinco vezes por prefeitos interinos: primeiro, pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Isaac Tayah (PSD); segundo, pelo 2º vice-presidente da CMM, vereador Massami Miki (PSL); e outras duas vezes pelo juiz mais antigo, Lafayette Vieira Júnior, e o atual magistrado.

De acordo com a assessoria do prefeito, ele teve de ausentar-se devido a compromissos com o Ministério das Cidades em Brasília para tratar sobre o projeto do BRT, reunião ocorrida na terça-feira. Os assessores disseram, ainda, estar indefinida a data da volta dele, porque possivelmente ele iria se submeter exames médicos em São Paulo.
___________________

Amazonino vive hoje o momento talvez politicamente mais calmo de sua carreira,não tentou a reeleição e sabe que a conta dos problemas da cidade estará na mão de uma outra pessoa em Janeiro,então ele  além de cuidar da saúde ainda relaxa, há quem diga que em 2013 ele se muda da cidade,será? situação curiosa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...