s

a

25 de fevereiro de 2012

A mulher e a Pizza

Claire Simmons, de 33 anos, é de Notting Hill, na Inglaterra, mas sua história não tem nada de romântico como no filme estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant. Ela só come pizza de queijo com tomate desde que nasceu e se continuar com o estranho hábito alimentar, pode morrer. 

Ao colocar qualquer comida na boca que não pizza, ela fica com vontade de vomitar. Na verdade, ela até treme só de ver outra comida que não pizza perto dela. 

O chamado distúrbio alimentar seletivo está prejudicando muito seu corpo, aumentando o risco de ataque cardíaco no futuro, segundo os médicos. 

- Eu me mantenho saudável com muito exercício e bebendo muita água. Mas me dizem que eu vou ter muitos problemas no futuro por falta de vitaminas e minerais. Pode levar a um infarto ou derrame. 
     

Especialistas, segundo o tabloide britânico The Sun, recomendam uma dieta variada, com porções diárias de frutas e vegetais. Claire não encara: 

- Eu na verdade tenho medo de frutas e vegetais. Eu fico tão nervosa quando as pessoas acham que é frescura - isso é realmente uma doença.
__________
     Que situação curiosa rapaz,tem muita gente que tem distúrbios parecidos e nem sabe HAHA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...