Cerca de 300 pessoas foram ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na tarde desta quinta-feira (4) para recepcionar o prefeito Amazonino Mendes, que retornou a Manaus após 49 dias longe do cargo em virtude das cirurgias no coração, realizadas na primeira semana de setembro, em São Paulo.
Na sede da prefeitura, Amazonino teve outro ‘comitê de boas vindas’, com amigos, secretários municipais e vereadores, que lotaram o auditório para acompanhar a primeira coletiva à imprensa concedida após o tratamento de saúde.
Quando questionado sobre a retomada dos trabalhos, o político declarou que manteve contato direto com os secretários e acompanhou tudo que aconteceu na cidade nos últimos dias.
“Estamos no fim de mandato e vamos arrumar a casa. Qualquer coisa que estiver sendo feita, será mantida. Não é preciso a minha presença. O trabalho dos meus companheiros manteve a cidade nos eixos e vamos nos preparar para encerrar o mandato”, afirmou Amazonino.
__________________________________
Detalhe é que ouvindo a entrevista,parecia um comício....a cada palavra aplaudiam,ficaram felizes da vida com a volta do "negão"
Minha viã é a seguinte,não torço pelo mal de nenhuma pessoa,não tenho nada pessoal contra ninguém,porém tenho o direito de dicordar das atitude do homem público,daquele que a população paga para que ele faça o que prometeu em campanha,nisso o Sr. Amazonino Mendes deve e emuito,ouvindo um programa de Rádio pela manhã,um rapaz disse "Amazonino é o homem público que mais fez pelo Amazonas na história atual" sabe o que é você ter enjôo com uma declaração as 7h da manhã? Não acompanhei a carreira inteira dele,quando nasci ele ja era Governador do estado porém no que acompanho é uma lástima.,as mil creches,os caminhões de internet,os tapa-buracos e tantas outras promessas...bobagens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário