s

a

17 de setembro de 2012

Em Manaus,pais acusam professora de exibir filmes pornôs para crianças,

Prédio onde o projeto era exibido


Vizinhos acusam uma idosa que coordena um projeto social na comunidade Vila Terezinha, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, de exibir filmes com conteúdo erótico para menores de idade.
As afirmações foram feitas por pais de crianças para quem a suspeita dá aulas de reforço, que denunciaram o suposto abuso à polícia.

De acordo com o motorista Fernando de Souza, de 46 anos, que é pai de uma garota de 13 anos, a filha dele contou que a suspeita exibia filmes pornográficos para diversas crianças. "Semana passada que fiquei sabendo dessa história de filme pornô. Ela contou primeiro pra um vizinho. Depois, ela me disse que não contou de imediato porque tinha medo de apanhar", disse ao G1.

Segundo o aposentado Valter dos Santos, 63 anos, o projeto é apenas um pretexto que a mulher criou para obter recursos para si própria. "Esta mulher se intitulou presidente da Vila, só que tudo o que ela recebe é pra bem-estar dela. Não admito enganação", disparou.

Em meio às acusações, um grupo de vizinhos se reuniu para defender a mulher que faz o projeto. Segundo eles, a acusação surgiu para que a mulher abandone o projeto e o prédio, que segundo moradores, pertence à comunidade, fique vago. "Essa briga toda é por causa do prédio. Ela fazia serviço social aí. Os meninos têm acesso a futebol, capoeira, aula de reforço, ela ainda dá sopa e consegue alimento para os meninos", disse a dona de casa Raimunda Canto, de 49 anos.

A autônoma Jacira de Oliveira, de 59 anos, defende a vizinha. "Ela é uma bela pessoa e uma bela vizinha. Ela ajuda a comunidade. Difamaram ela de uma forma baixa, é uma baixaria isso que estão fazendo com ela", afirmou.

___________________________
No mínimo uma investigação,mas por que os pais deixam seus filhos irem lá? até agora não entendi.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...