s

a

1 de junho de 2015

Dupla de Atléticos muito bem,Flamengo e Cruzeiro decepcionam

Nikão comemora gol do CAP contra  o JEC
  Ponte Preta 3x1 Chapecoense
       Coritiba 1x2 Avaí
      Joinville 1x2 CAP
         Santos 2x2 Sport
          CAM 3x0 Vasco
            Inter 0x0 São Paulo
 Corinthians 0x2 Palmeiras
          Goiás 1x1 Grêmio
              Fla 2x3 Flu
Figueirense 2 x1 Cruzeiro

        O destaque da Rodada são os "Atléticos" o Paranaense lidera o campeonato de forma surpreendente e o Mineiro por jogar o melhor futebol do país mesmo sem ter a pontuação de líder,guardadas a fragilidade do Vasco mas foi um vareio no Independência,Galo sabe bem usar seu campo para dominar os adversários...vamos ver na continuação e principalmente como o time mineiro se comportará fora de casa que esse é o problema que não deixa o Galo pensar em título por exemplo.
        Os pontos negativos destaco o 1) Cruzeiro Não se recuperou ainda da pedrada que levou no Mineirão do River Plate,tem time mas precisa reagir o mais rápido possível, 2) Flamengo o jogo teve uma atuação de um arbitro fraquíssimo,é desonesto? é safado? é ladrão? nenhum dessas três perguntas, ele é ruim,fraco,em todo segmento tem profissionais assim,tirando esse detalhe do árbitro o SR Sandro Meira Ricci,tirando o árbitro o Flamengo quando precisou atacar mostrou-se um time nervoso,afobado,sentindo a pressão,desse jeito nem o Milagreiro resolve imagine Guerrero,Cristovão terá trabalho e ele sabe disso. Curiosamente esses dois pontos negativos pra mim tem encontro marcado na quarta feira no Mineirão,jogo não recomendado para cardiacos.
        O Vasco não pode ser considerado ponto negativo,o time do Vasco é pra isso mesmo,sofrimento atrás de sofrimento,não tem muito o que fazer,bons jogos de Avaí e Palmeiras,Avaí vencendo no Couto Pereira e o Palmeiras ressurgindo no clássico Paulista,vamos aguardar os próximos jogos
       *BOLA CHEIA
 
Galo e sua goleada no Independencia,como joga esse ataque do Galo
       *BOLA MURCHA
 
Flamengo falta tecnica,falta alma,falta tudo mas o pagamento ta em dia

       *CRAQUE DA RODADA 
Menção honrosa para Thiago Ribeiro que destruiu no jogo contra o Vasco Em BH
Mas o Craque,pelos gols e pelas jogadas FRED
Fred o Craque do Fla-Flu e da Rodada
*Curta o blog no  Facebook

*Críticas,Sugestões e Contribuições diegomarcelo200@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...