s

a

14 de janeiro de 2014

Polícia vai investigar carona em moto do Ronda no Bairro

O major Humberto da PM informou que o militar será identificado e deverá explicar o motivo do transporte de uma mulher na garupa da moto
A Polícia Militar investigará um policial, ainda não identificado, por dar carona a uma mulher em uma moto do Ronda no Bairro. A imagem foi feita às 13h desta terça-feira (7), na Avenida Coronel Jorge Teixeira, bairro Compensa, zona oeste.

O major Humberto Guerrero, assessor do Comando Geral, informou que a foto será investigada para identificar o policial e, em seguida, a Polícia emitirá uma ‘razão de defesa’, na qual o militar deverá explicar o motivo do transporte.

“Nosso código não permite o transporte de civis em veículos da PM. Ele terá que explicar exatamente o motivo pelo qual desobedeceu a legislação”, comentou.

Embora seja proibido, o major alertou que há situações em que a medida é necessária. “Às vezes o policial precisa conduzir uma vítima à delegacia. De qualquer forma, ele precisará explicar o motivo”, afirmou Humberto.

A partir da resposta do policial, o setor de justiça e disciplina será responsável por avaliar a conduta do agente e determinar uma punição.
_____________________________
Não é algo inédito,mas a punição deve ser exemplar nesse caso das motocicletas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...