s

a

10 de outubro de 2012

Padrasto estupra enteada de 11 anos e leva facada da mãe da vítima

A vítima informou que estava dormindo no quarto junto com os irmãos, quando o padrasto entrou e a levou para outro cômodo para praticar o crime

Um pintor de 28 anos foi preso pela Polícia Civil, na Comunidade Santa Marta, no Novo Israel, zona norte, na segunda-feira (9), à tarde. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após ele ser denunciado por suspeita de ter estuprado, na madrugada de segunda-feira, a enteada dele de 11 anos. A mãe da vítima, após descobrir o crime, tentou matar o suspeito com uma faca. 
Em depoimento, segundo o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Rafael Guevara, a vítima informou que estava dormindo no quarto junto com os irmãos, quando o padrasto entrou. Segundo as declarações, o suspeito a levou para outro cômodo onde praticou o crime.
Ainda de acordo com o depoimento, a vítima conseguiu se soltar e tentou se esconder dentro do banheiro. No entanto, o pintor entrou, passou a se masturbar na frente da vítima e em seguida foi dormir. Na segunda pela manhã, a menina contou o caso a mãe, que após um discussão foi à delegacia denunciar o crime.
De acordo com a dona de casa, após fazer a denúncia, foi para casa onde reencontrou o suspeito. Os dois recomeçaram a discutir e ela acabou ferindo o suspeito com uma faca. A criança saiu da casa e foi procurar a polícia. O pintor foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável. À polícia, ele negou ter praticado o crime.
______________________________________
Mais um caso deste tipo...aliás tem vários que não são denunciados...esperamos que isso aconteça...o estupro é um absurdo por si,com menor de idade triplica o problema...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...