Maníaco frio...
A autônoma Adria Thais Guimarães Figueira, 22, foi estrangulada na frente da filha de 3 anos pelo ex marido, o desempregado Jean Carlos da Silva Ferreira, 34.
Segundo a família, o suspeito ainda manteve relações sexuais com moça depois de morta. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24), na Rua Belo Horizonte, Comunidade Rio Piorini 2, Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.
O operador de máquinas Milton Guimarães Figueira, 32, irmão da vitima, contou que o casal estava junto há mais de quatro anos, que tinha uma relação conturbada e caminhava para a separação.
Quanto ao crime, Milton disse que o corpo da irmã foi encontrado pela mãe deles em cima da cama. "Eles moravam em um quarto atrás da casa da minha mãe. Pelo o que ela conta, ele saiu da casa suado dizendo que a Adria tinha passado mal e que iria ao hospital conseguir uma vaga para ela".
Segundo ele, o laudo da perícia civil apontou que além de estrangular a moça com a ajuda de um travesseiro, Jean teve relações sexuais com Adria morta. "A filha deles viu tudo. Ela contou tudo o que aconteceu no quarto".
Milton disse, ainda, que o suspeito fugiu em uma moto, a que era utilizada pelo mesmo para atuar como mototaxista na área. “Ele não tinha carteira e nem autorização. Queremos que ele seja preso o mais rápido possível”, destacou.
A Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
____________________________
E a menina viu tudo? a filha deles..que loucura
____________________________
E a menina viu tudo? a filha deles..que loucura
0 comentários:
Postar um comentário