s

a

1 de setembro de 2012

Professor volta de férias como travesti e assusta alunos na Argentina


O professor de xadrez da rede pública de Buenos Aires José D'Oro assumiu, há pouco mais de um mês, que é travesti, como se define, e adotou o nome de Melisa em homenagem às ex-namoradas.



''Melisa é um anagrama em homenagem às namoradas que tive. Mercedes, Estela, Ana. Foram muitas'', disse à BBC Brasil. Ele decidiu assumir de vez a nova identidade após as férias escolares deste inverno.
"Nos últimos seis anos, decidi iniciar minha transição. Mesmo usando roupas masculinas, passei a fazer as sobrancelhas e as unhas. E usei roupas mais soltas para que não percebessem meus seios de silicone", afirmou. Quando era José D'Oro, foi casado e pai de duas filhas, que agora têm 16 e 21 anos.
''Elas me apoiam completamente. E adoramos fazer coisas de moças juntas, como maquiagem, por exemplo'', disse. Diante da pergunta de como as filhas a chamam, se pai ou mãe, Melisa respondeu: ''Por enquanto ainda me chamam de 'Pa' [diminutivo de papai], mas quem sabe será diferente no futuro, não é?'', respondeu.

"Tirei a capa de homem"
Melisa disse que desconhece a opinião da ex-mulher, mas disse não estar preocupada. ''Somos separadas há mais de dez anos. Tenho o apoio das minhas filhas, dos meus amigos e dos outros professores. Só não esperava tanta repercussão à minha decisão'', disse.
''Eu sempre soube o que eu era e, quando era criança, por causa da minha delicadeza, sofri violência de gênero e tive que mudar de escola. Hoje, depois que tirei a capa de homem, me sinto muito melhor comigo mesma'', disse.
De acordo com a imprensa local, cada escola onde ela trabalha teria comunicado aos pais dos alunos que sua aparência seria ''diferente'' depois das férias. ''Ela é uma excelente professora e as crianças têm que se acostumar'', disse uma das mães de uma aluna ao jornal La Nación.
_______________________________

Algumas questões,1a o xadrez é uma disciplina normal na Argentina,apoio ao esporte,o que no Brasil não existe,2a "faço coisas de moças com minhas filhas" e as mães dos alunos dizem "ela é uma ótima professora e as crianças tem  que se acostumar" ou seja o que importa é ser profissional...pensamentos de "mente aberta" tenha certeza que se fosse no Brasil,estariam fazendo abaixo assinado para tirar o rapaz do cargo não tenha dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...