s

a

30 de setembro de 2012

Nos EUA,Rapaz leva a gatinha de sua mãe ao Veterinário e ela é sacrificada por engano

Ao retornar ao veterinário depois de deixar o gato de sua mãe para realizar um tratamento para pulgas, o responsável pela clínica em Massachusetts, nos EUA, Dr. Muhammad Malik, perguntou se Jesse Conway gostaria de ficar com o corpo do animal. O rapaz percebeu, então, que havia preenchido os papéis para sacrificar o animal.


De acordo com o jornal 'New York Daily News', Dr. Malik entregou por acidente os formulários errados para o rapaz, que autorizavam que a gata Lady passasse por um processo de eutanásia. 'Cometi um erro ao assinar os papéis porém não sabia o que estava assinando, nada foi explicado para mim', alegou o jovem.

O choque da perda foi terrível para Jesse, porém ainda mais para sua mãe, já que a gata de 8 anos pertencia a sua filha, que havia morrido em um acidente de carro em 2010. 'Era uma gata linda e perfeitamente saudável', contou Colleen Conlon.
_____________________
2 questões...1a só quem sabe o que é dar carinho e amor ao animal de estimação pode imaginar um erro grave desse com seu animal de estimação...(há pessoas que colocam o nome do animal com sobrenome da família,para se ter uma idéia) 2a Percebi que não é só no Brasil que as pessoas assinam coisas que não sabem do se trata,isso além de perigoso em todos os sentidos (como caso da morte da gatinha) em outras questões pode ocorrer graves problemas,como contratos de prestação de serviços regulares por exemplo...Lembro que há pouco tempo quando fui assinar contrato com uma escola de informática a moça me deu o contrato e disse "O Senhor assina aqui" eu disse " Ok,mas espere um pouco" No segundo parágrafo estava assim "li e concordo com todas as questões deste contrato,tais como,se quiser desistir do curso,você terá que indenizar a empresa por perdas e danos,mesmo com aviso prévio,e ainda receberá uma intimação judicial que dá direitos sem fim a empresa em caso de discordância" nem precisa dizer que minha assinatura passou longe...Prestou atenção no que eu tava assinando? MUITA ATENÇÃO SEMPRE

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...