27 de setembro de 2012
Dilma tenta evitar execução de Brasileiro
Marco Archer foi condenado à morte na Indonésia por tráfico de drogas. Presidente brasileira se reuniu com colega indonésio
A presidente brasileira Dilma Rousseff assumiu de vez a missão de evitar que um brasileiro seja condenado à morte na Indonésia.Dilma aproveitou sua estada em Nova York, onde participou da Assembleia Geral da ONU, para conversar com o presidente da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono, também presente ao evento. Ela enviou um pedido formal de clemência para Marco Archer, condenado à morte por tráfico internacional de drogas.
As leis na Indonésia preveem a pena de morte, que pode ser alterada para prisão perpétua caso as autoridades concedam a clemência. O condenado tem direito a dois pedidos e, no caso de Archer, um deles já foi recusado.Segundo Dilma, o presidente indonésio recebeu bem o pedido e afirmou que fará um esforço para atender ao governo brasileiro.
____________________________
Presidente com todo respeito,temos muitos problemas aqui no País,pessoas ainda passando fome...Pare de tentar proteger pessoas que fizeram coisas erradas e acho bem feito que sejam punidos,e e a lei do país fala de execução,deixa pra lá,bem feito pra ele,não é criança,sabia o que tava fazendo e problema dele....Tem coisas que eu não consigo entender,defender criminoso será que é mau do PT? (desculpe a ironia)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário