s

a

6 de setembro de 2012

Após queda, Terezinha se recupera, bate recorde mundial e é ouro nos 100m T11

Um dia após perder a chance de disputar um lugar no pódio dos 400m T12, em virutde da queda de seu guia, Terezinha Guilhermina mostrou que está recuperada. Nesta quarta-feira, a brasileira foi a mais rápida na final dos 100m T11, estabeleceu o novo recorde mundial da prova e conquistou seu segundo ouro nos Jogos Paralímpicos de Londres.

Para dar a volta por cima da decepção sofrida na terça-feira - quando o guia Guilherme Santana caiu na pista e Terezinha decidiu abrir mão da prova dos 400m T12 -, a velocista correu os 100m em 12s01, quebrando a melhor marca mundial da prova, que já lhe pertencia e encerrou sua participação em Londres em grande estilo.
No pódio da prova do 100m T11, Terezinha só terá a companhia de atletas brasileiras. Jeruza Geber Santos, acompanhada do guia Luiz Henrique Barboza, ficou com a medalha de prata, com o tempo de 12s75; enquanto Jhulia Santos, ao lado de Fabio Dias de Oliveira, foi bronze, com 12s76 - a melhor marca de sua vida.

____________________
Nada mais merecido para Terezinha que conquistar esse ouro,isso sim é dar a volta por cima....esses dois eram os dois da foto do post de ontem "estirados na pista" do estádio olímpico,hoje com o ouro no peito....Parabéns para eles...precisava comentar a continuação da superação...ta registrado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...