s

a

22 de agosto de 2012

Pitacos do Esporte



Adriano no Flamengo,PH Ganso no São Paulo?,Despedida de Marcelinho da Seleção de Basquete,a volta do Falastrão Sonnen e muito mais


                                                Adriano anuncia retorno ao Flamengo

Adriano está de volta ao Flamengo. O polêmico atacante anunciou o retorno ao clube que o revelou no futebol em um comunicado oficial emitido no fim da tarde desta terça-feira. O "Imperador" está sem clube desde que rescindiu com o Corinthians em março deste ano."Quero deixar aqui minha gratidão a todos que torceram por mim na superação de mais um obstáculo na minha vida. Agora é honrar a camisa da 'casa' que sempre foi minha com muitos gols. Impossível descrever a alegria e emoção que estou sentindo nesse momento", destacou Adriano
________________________
Adriano se quiser,entrar em forma,trabalhar em grupo,não se envolver em confusões extra campo,se cuidar,moderar o álcool é o atacante da Copa 2014 pelo Brasil sem sombra de dúvidas,porém hoje não vejo esse entusiasmo nele,se fosse eu,não contrataria,mas a desastrosa administração de Patrícia Amorin não pensou duas vezes,não faria isso de jeito algum,ganhará por jogo disputado R$75mil para ser mais exato,ta de ótimo tamanho não?



           São Paulo acerta salários com Ganso e não deve subir muito nova proposta
A recusa do Santos, que não aceitou a primeira proposta oficial feita pelo São Paulo para ter o meia Paulo Henrique Ganso, foi encarada com tranquilidade pelos cartolas do Morumbi. O Tricolor fez duas ofertas separadas: R$ 10,7 milhões ao clube da Vila Belmiro, que detém 45% dos direitos econômicos, e R$ 12,5 milhões à DIS, empresa que é dona dos outros 55%. O clube já esperava pela negativa do rival e, nos próximos dias, apresentará novos valores ao presidente santista, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, e seu comitê de gestão

__________________________
Esse valor que o Tricolor ofereceu ele está de brincadeira kkkkk,o Porto ofereceu um pouco mais e na época o Ganso estava em melhor fase que hoje,em todo caso tecnicamente se  a contratação se concretizar será um ganho extremo de qualidade ao Meio Campo tricolor,e pode escolher quem sai,jadson,Cícero,Denilson tanto faz,Ganso é titular absoluto nesse time,na verdade acho que se fosse uma garra de Whysky o presidente ja teria dado a grana,grana sabemos que tem,Lucas é prova viva disto


                                  Marcelonho se despede da Seleção no Basquete

 Sinto orgulho desses 15 anos que defendi a seleção. Tive altos e baixos com relação a resultados, mas quem me conhece sabe que minha dedicação nunca foi maior ou menor dentro de quadra, sempre dei o máximo que pude
____________________________

Um dos maiores jogadores de basquete da história brasileira,excelente tecnicamente e muito identificado com a seleção,fará falta pela personalidade,Valeu Shará

Sonnen: 'Sou o mais bem pago. Não preciso te bater, Jon. Eu só quero'

- Escute, Jon, eu não preciso lutar contra você. Eu sou o lutador mais bem pago pelo UFC. Eu abalo as estruturas de pay per view e de audiência das TVs paga e aberta dos EUA. Eu não preciso bater em você. Eu só quero.

___________________________
Ele está de volta,dessa vez contra o também norte americano Jon Jones,esse sonnem é uma piada,vai levar outra surra, o Jones é mesmo nível do Anderson Silva.

                         Com a venda de Ibra e sem Pato machucado outra vez ilan chama Zé love ex-Santos para periodo de testes

O atacante Zé Eduardo, popularmente conhecido como Zé Love, chegará ao Milan nesta quinta-feira para iniciar um período de testes na equipe e, se receber o sinal verde do treinador Allegri, pode até vestir a camisa rubro-negra na próxima temporada, informou o diário "Gazzetta dello Sport" nesta quarta.

_____________________
Que papagaiada é essa Milan? kkkkkk Zé love é sacanagem,se você tem grana tem melhores nomes no mercado com Certeza concorda comigo? que tal a reedição da dupla Zé Love e Robinho? PUTZ

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...