O crime aconteceu por volta das 5h da manhã deste sábado (18). A família da vítima contou que a filha estava com a amiga e o marido, na porta da casa, esperando o ônibus da rota que as levaria para uma fábrica no Distrito Industrial, onde trabalhavam, quando apareceu um homem a pé e rendeu todos.
O homem anunciou o assalto e mandou que todos entrassem para casa. Em seguida, determinou que todos se deitassem no chão e não olhassem para ele. A mulher da vítima, Raimunda Gomes da Silva, 43, que estava na cozinha preparando sanduíches para o marido vender, também foi rendida.
Todos já estavam rendidos quando o ladrão mandou que a filha da vítima e a amiga tirassem a roupa. Em seguida começou a estuprá-las, diante do pai e do marido. José Augusto não resistiu ver a filha sendo estuprada e resolveu atacar o ladrão para tentar desarmá-lo. O genro também reagiu.
O estuprador conseguiu se livrar deles e atirou três vezes em José Augusto e uma no genro, atingindo-o de raspão. O ladrão fugiu. Augusto foi socorrido por familiares. Quando a ambulância do Samu chegou, ele já estava morto.___________________________
Que situação lamentável,tenho certeza que o bom senso mandaria claramente você não reagir mas ver um Filho da mãe (para não dizer coisa pior) estuprar sua filha ali na sua frente e você não fazer nada,não reagir,convenhamos é muito difícil....li em algum lugar alguns dizendo : se eles tivessem uma rma em casa? não podiam combater melhor os bandidos?" Sinceramente não sei.Não simpatizo com a idéia do armamento em casa a não ser claro quem pode ter a arma.
0 comentários:
Postar um comentário