s

a

28 de julho de 2012

Mãe atira acidentalmente e mata filho de 15 anos, em Manaus

Uma cozinheira, de 40 anos, foi presa em flagrante após efetuar disparo de arma de fogo contra o filho, de 15 anos, durante uma briga. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (26), no Beco Novo Israel, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. A mulher disse à polícia que o tiro foi acidental. Ela será encaminhada à cadeia pública, nesta sexta (27).


Em entrevista a cozinheira contou que arrumava as roupas do filho quando encontrou uma arma escondida nas coisas do adolescente. Ela disse que chamou o jovem para questionar sobre a existência do revólver, mas houve discussão entre eles.

A mulher afirmou que foi agredida. O outro filho dela, de 16 anos, também participou da ação, segundo contou ela. "Ele tentava tirar a arma da minha mão, mas a arma acabou disparando", disse ela.

Segundo a mãe, os filhos são usuários de drogas e o jovem de 15 anos já foi apreendido por estar envolvido em outros crimes. "Ele costumava participar assaltos e por várias vezes fui à delegacia para liberta-lo".

O adolescente de 15 anos, ferido pela arma de fogo, foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento Juventina Dias, no bairro da Compensa, mas não resistiu ao ferimento e morreu momentos depois de chegar ao hospital.

A cozinheira foi presa e encaminhada para procedimentos no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até o começo da manhã desta sexta-feira, ela não tinha conhecimento sobre a morte do filho.

De acordo com o delegado Maurício Ramos, a suspeita foi autuada em flagrante por homicídio. Ela será encaminhada, na tarde desta sexta, para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus.

___________________________
Pelo que tiramos do relato a família é totalmente destruida e ela ainda não tinha conhecimento da morte...ficar com o remorço de ter matado o próprio filho....coisas da vida

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...