s

a

28 de julho de 2012

Kitadai leva bronze no judô, primeira medalha do Brasil em Londres 2012

Felipe Kitadai abriu a porta para as medalhas brasileiras nas Olimpíadas de Londres. Aniversariante do dia, o judoca de 23 anos conquistou o bronze na categoria ligeiro (até 60kg) - o primeiro pódio do Brasil nos Jogos de 2012. Com muita emoção, o paulista derrotou o italiano Elio Verde apenas no golden score (morte súbita), com um yuko, para garantir um lugar no pódio em sua estreia olímpica.


- Eu não consigo pensar em nada. Não acredito, ainda acho que estou sonhando. Ainda mais com meus pais, minha namorada e meu irmão ali sonhando, berrando para mim. Eu estava com medo de passar por tudo isso e não conseguir medalha para eles e para o Brasil. Foi incrível, não dá nem para expressar em palavras. Hoje é meu aniversário e de algum jeito isso estava destinado para mim. Entrei aqui para brigar. Sabia que iria ser muito difícil e o jeito era me esfolar, dar o sangue no tatame. E finalmente veio essa conqusita - disse Kitadai, muito emocionado



__________________
Kitadai sabe que ser 4o lugar não iria mudar muita coisa,a maioria não dá valor,e eu vou fazer um post para cada medalha,imagine quantas pessoas lutam na mesma categoria que você e você deu sangue,saiu esfolado como ele disse e conseguiu ser o terceiro melhor do planeta....é de se dar muito valor

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...