s

a

24 de julho de 2012

'Furacão da CPI', Denise Leitão Rocha vai processar ex




A advogada Denise Leitão Rocha, chamada de 'Furacão da CPI' do Cachoeira, afirmou que foi o ex-namorado que divulgou o vídeo íntimo dela. As imagens fizeram sucesso na internet. A informação foi publicada pelo jornal Extra, no Rio de Janeiro.

Denise afirmou que vai recorrer à Justiça contra o o homem que considera culpado. Não diz seu nome, tampouco onde ele trabalha. Mas conta que tudo ocorreu em 2006.

- Foi uma pessoa de seis anos atrás que
fez essa maldade comigo. Isso pode ser visto no vídeo, eu estava acordando. Ele vai pagar por isso. Eu sou advogada, não nasci ontem nem me formei ontem. Estou tranquila. Ele expôs a minha intimidade. É dele que eu quero ir atrás – prometeu.

- Eu tinha que ser demitida pra ontem se o vídeo fosse nas dependências do Senado. Eu não sou louca. Sou uma advogada. Não faria uma loucura dessa. Não estudei e me formei para acabar numa palhaçada dessas. Como eu vou fazer isso no Senado, para perder o meu emprego e depois sofrer um processo? O povo não para e pensa nisso – lamenta.

____________________

Pelo menos o vídeo é dela mesmo....tem que se defender mas não tem defesa e talvez nem tenha culpa....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...