s

a

19 de julho de 2012

Assessora que aparece em vídeo de sexo deve ser demitida, diz senador

Denise Leitão Rocha,assessora envolvida





O senador Ciro Nogueira (PP-PI) disse ao G1 na noite desta quarta-feira (18) que a assessora Denise Leitão Rocha deverá ser demitida quando voltar do recesso, em agosto. Ela seria a mulher que aparece em cenas de sexo em um vídeo que circulou dentro no Senado.


"Tudo leva a crer que ela vai ser afastada definitivamente", disse ao ser questionado sobre a demissão. "Não vou passar o resto do mandato dando explicação sobre uma situação que aconteceu", completou o senador, que diz não saber como o vídeo foi feito nem como vazou.

"Eu preciso de uma assessora nas comissões, que faça o trabalho. Não posso ter uma pessoa que não vai conseguir desempenhar o seu mandato né? Pelo jeito que estão indo as coisas...", disse. "Não posso ter uma celebridade, não é esse o trabalho".

Nesta terça, Nogueira já havia se queixado por passar por uma situação "muito constrangedora" após o aparecimento do vídeo. A gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do Cachoeira há três semanas, com origem e circunstâncias desconhecidas.

__________________________________________________

Eu confesso que não tenho uma opinião formada sobre esse assunto...exemplo...se eu sou um bom profissional porém em algum momento filmaram minha intimidade,não fui eu que divulguei,uma pessoa agiu de má fé,e postou o vídeo....Por que eu devo ser demitido?  não vejo ainda o motivo para demissão...

Se você curioso ou tarado quiser ver o Vídeo citado clique AQUI e baixe antes que apaguem kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...