Um rapaz de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (21), após ter sido flagrado abusando sexualmente de um adolescente de 16 anos, no banheiro masculino do Manaus Plaza Shopping, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.
Segundo o delegado Rafael Alemand, o crime ocorreu por volta de 14h30. Um segurança à paisana viu os dois jovens entrarem juntos no banheiro do terceiro andar, onde ficam as salas de cinema. Após alguns minutos, ele entrou no local e flagrou o adolescente fazendo sexo oral no rapaz. Ambos foram detidos.
Uma equipe da PM foi acionada e levou os dois jovens à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi aberto pela Polícia Civil e o maior de idade foi autuado por crime de ato libinoso. O adolescente disse ser bissexual e namorado do rapaz maior de idade. Os pais dele tiveram que buscá-lo na delegacia.
"Só existe crime de estupro de vulnerável quando a vítima tem 14 anos ou menos. Neste caso, eu o autuei por ato libidinoso porque o crime ocorreu em um lugar público. Eu não queria que meu filho presenciasse esta cena, dentro do banheiro masculino de um shopping center", disse o delegado.Nenhum dos detidos quis dar declarações.
_____________________________________
Sr. Fulano....Por gentileza venha aqui na delegacia,seu filho foi preso,chupando um rapaz aqui no Shopping...que situação hein
"Ato obsceno
ResponderExcluirArt. 233 C.P. - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa."poderia ser ato obsceno se há intenção dos praticantes de ser visto fazendo sexo, autuação errônea.