Um dia após a divulgação nominal das remunerações pagas pela Câmara Municipal de Manaus, vereadores da Casa aproveitaram a sessão plenária desta quarta-feira (15) para reclamar do salário que eles ganham.
"Comparado ao salário mínimo, é um grande salário. Mas comparado a poderes, é um dos menores salários do País", disse Wilker Barreto, que fez um discurso sobre o tema e foi apoiado por diversos colegas.
O petista Waldemir José, que afirmou ser vereador em tempo integral, lembrou que o parlamentar também é um funcionário público. "E que por isso o tema (salário) precisa ser amplamente debatido".
"Não tenho outra atividade econômica, pago meus impostos e ainda divido uma parte dos meus vencimentos com o partido. Acho injusto que a imprensa distorça as informações quanto às nossas atividades e salários", comentou.
Responsável pelo debate, Wilker Barreto se disse injustiçado com as críticas vindas da sociedade. Para ele, a população também é responsável pela produtividade do vereador que elegeu.
"Vamos tirar o fardo somente das costas dos políticos. O povo precisa parar de encarar as eleições como mais um feriado. O eleitor é tão responsável quanto nós políticos", ressaltou, propondo que ao fim do período eleitoral a Casa implemente uma fórmula de mostrar de que forma efetiva o trabalho feitos pelos vereadores.
Seguindo o discurso, Elói Abreu (PTN) disse que se sente atacado e perseguido "como um ladrão." "E não é assim", garantiu. De acordo com Abreu, a remuneração pode sim ser considerada baixa, já que os vereadores trabalham 'duro' durante os quatro anos em que estão no cargo.
"Estamos nas ruas, fiscalizando as coisas públicas. As pessoas não têm essas informações e fazem discursos infundados", enfatizou.
________________________
Excelentíssimo Sr. Líder do PHS na Câmara do vereadores de Manaus,Mister Wilker Barreto,O Senhor só pode estar de sacanagem com as seguintes palavras "Comparado ao salário mínimo, é um grande salário. Mas comparado a poderes, é um dos menores salários do País" "Meu Sinhô" deverias ganhar um salário mínimo e parar de frescura e trabalhar ,para de falar bobagem,a discussão foi tão legal,que veja a palavra dos outros o PETISTA (não esqueça a sigla do partido que teve o mensalão) Waldemir José que também é funcionário público e precisa discutir esse tema,kkkkk que tal seu partido discutir os salários de forma digna com os servidores Federais? que esses sim fazem algo pelo país
e pra fechar a melhor da conversa do Vereador Elói Abreu (PTN) disse que se sente atacado e perseguido "como um ladrão." "E não é assim", garantiu. De acordo com Abreu, a remuneração pode sim ser considerada baixa, já que os vereadores trabalham 'duro' durante os quatro anos em que estão no cargo. "Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TADINHO, recebe 9 mil e reclama que trabalham duro ,tem auxilio para as roupas,verbas de gabinete,andam em carros, moram em condomínios de luxo,trabalham de terça a sexta,seus filhos estudam nos melhores colégios,....poxa que vida cruel,pergunte pra ele o que é T1?,ou então quanto por mês um trabalhador gasta se pegar ônibus a R$2.75 durante os 30 dias do mês? tadinho ele não sabe,nem a gasolina do carro ele paga,aliás até paga mas com nosso dinheiro.
0 comentários:
Postar um comentário