s

a

24 de julho de 2013

Após morte de MC, funkeiros querem colete à prova de bala

Os MCs Bio G3 e Bó, considerados precursores do estilo funk ostentação
Cordão de ouro, óculos, roupas e relógios de grife compõem o estilo dos funkeiros estilo ostentação, fenômeno musical dominante tanto nas periferias como nas casas noturnas de classe média. A indumentária dos MC's deve ganhar um novo adereço: colete à prova de balas.


A imagem do MC Daleste caindo após levar um tiro quando cantava para cerca de 250 pessoas num conjunto habitacional de Campinas (93 km de SP), no último dia 6, não só chocou como levou pânico ao mundo do funk.

Assim como Daleste, os cantores do tipo ostentação gravam clipes em que aparecem cercados de mulheres, em carros de luxo e taças de champanhe nas mãos. Já tiveram mais de 60 milhões de acessos no site YouTube.

Após o assassinato, eles passaram a exigir de quem os contrata seguranças no palco e nas imediações, além de rotas de entrada e saída das apresentações. Também recusam espetáculos em locais onde a violência impera.

Mais: querem uma autorização do poder público para a compra de coletes à prova de balas. Um aparato do tipo teria salvo a vida de Daleste.
_______________________________________
Todos lembramos como o rapaz foi covardemente assassinado no palco do show lá em campinas,cusa ainda não identificada,mas só tem um problema sobre coletes a prova de balas...um bom atirador acertaria sua cabeça se soubesse que você estava de colete....então o problema é outro...a raiz do problema resolveria e a polícia fazendo muito bem seu papel.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...