s

a

26 de dezembro de 2012

Em Manaus,Rapaz tenta entrar em cadeia com celular, carregador e fone de ouvido no ânus

E O RAPAZ COM ESSA CARA DE "MENINA ME CONTA"
O estudante Jean Ferreira Roque, 19, foi detido na tarde desta quarta-feira (26) durante a revista que antecede o horário de visita na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP). Ele foi flagrado tentando entrar com um celular, um carregador e um fone de ouvido dentro do ânus. O caso foi registrado no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia, ele disse que estava tentando levar o "kit" a um interno do sistema prisional identificado apenas como 'Buiu'. Segundo Jean, a esposa do detento o procurou para que ele fizesse o serviço. "Ela disse que se eu entrasse e deixasse o kit com o marido, ela me pagaria na saída". O preço a ser pago pelo serviço era de R$ 150.

Segundo Jean, ele conheceu Buiu após fazer visitas a um amigo. "Ele me conheceu, contou pra mulher e pediu pra ela me procurar pra eu fazer isso", declarou. O celular, modelo BlackBerry Curve, com carregador e fone de ouvido estavam em uma camisinha dentro do ânus de Jean.
_________________
O que eu achei mais curioso é o detento que segundo o rapaz O CONHECEU e pediu para ele fazer o serviço...de que forma ele conheceu para poder pensar na hipótese de pensar no rapaz trazer o kit? hahahahaha deixa pra lá

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...