s

a

28 de setembro de 2012

Sem trabalhar, operário atingido por vergalhão pede ajuda para criar filhos



O operário Eduardo Leite, de 24 anos, que teve a cabeça atravessada por um vergalhão de 2 m, vem enfrentando dificuldades financeiras depois deescapar da morte. O acidente ocorreu em 15 de agosto. Ele estava agachado quando foi atingido pela barra de ferro que caiu do quinto andar de um prédio em construção em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O vergalhão entrou pelo crânio e saiu entre os olhos de Eduardo.

O operário ainda vai passar por perícia do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social). Segundo ele, aempresa não está pagando o seu salário porque ele não está trabalhando.

Eduardo vive em uma casa de dois cômodos com a família, mulher e dois filhos, e diz que enfrenta problemas para comprar leite e fralda para as crianças.

Ao lembrar o acidente, o operário diz que não sentiu dores e que procurou ficar calmo.

— No momento de maior angústia, eu procurei me manter tranquilo e passar tranquilidade para os outros e para a minha família.

A empresa informou que prestou auxílio e ajudou a família com cestas básicas e pagamento de transporte para o operário.
__________________________
Esse foi um dos casos mais chocantes do ano,porém o rapaz ficou desempregado? poderia demití-lo em recuperação? bem a reportagem não explica mas achei curioso

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...