s

a

9 de setembro de 2012

Em Manaus,chapeiro escala prédio,e tenta estuprar menina de 9 anos.


No feriado desta sexta-feira (7), o chapeiro Washington John Soares Silva, 30, entrou em uma residência localizada na rua 7, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus e tentou estuprar uma menina de nove anos

No feriado desta sexta-feira (7), o chapeiro Washington John Soares Silva, 30, entrou em uma residência localizada na rua 7, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus e tentou estuprar uma menina de nove anos.

De acordo com a polícia, o chapeiro escalou até o segundo andar de um prédio, entrou por uma janela no quarto, onde dormia uma menina de nove anos.

Segundo a polícia, Washington tirou a roupa, deitou na cama com a menina, tapou a boca da menina com a mão e tentou estuprá-la. A criança acordou, mordeu a mão dele e gritou. No momento, a mãe que se encontrava no primeiro andar da casa também gritou. Aos escutar os gritos, o tio da vítima que trabalha em um lanche localizado ao lado da casa, saiu correndo, agrediu o estuprador e segurou o acusado até a chegada da polícia.
___________________

Algumas pessoas me perguntam por que sempre que tem notícia sobre estupros de vulnerável eu posto aqui no Blog,aproveitarei a oportunidade e responderei "Muito simples,na minha opinião o estupro é o crime mais grave após o homicídio,e você pode me perguntar,"mas o código penal também acha,já que este crime é considerado "hediondo"  sim concordo porém tem um detalhe,uma pessoa (se é que posso chamar assim) estuprar uma mulher adulta é um absurdo concorda comigo?,estuprar uma criança,que na maioria das vezes nem tem pensamentos de sexo (ou voce vai dizer que uma menina de 9,8, ou 7 pensa "nossa ele está me estuprando...claro que não),é pior ainda,acho que nossa lei é muito branda com estupradores,se você tivesse uma prisão perpétua ou pena de morte para estupradores eu queria ver se esse crime não que acabasse mas que as pessoas pensassem mil vezes antes de cometer tal crime.na minha cabeça um homem de 30 anos como nesse caso,se conseguisse o que tentou fazer,imagine um orgão genital de um homem de 30 anos tentando penetrar em um orgão genital de uma menina de 9 anos,ja imaginou o estrago que ele iria fazer,psicológicamente,fisicamente (tem que fazer cirurgia em alguns casos) e outros milhares de problemas,pena de morte é pouco para uma pessoa assim. Em breve vou postar a forma de tratamento que alguns páises tem com os estupradores pelo Mundo. aí comparamos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...