s

a

10 de agosto de 2012

Policial militar é flagrado dando carona para mulher que fazia compras


O comandante da PM, coronel Almir David, afirmou que a conduta é ilegal, porque as viaturas só podem ser usadas para prestação de serviços de segurança.

Reportagem Clarice manhã

A viatura da Polícia Militar (PM) 250621, de uso da 7ª Companhia Interativa Comunitária (7ª CICOM), foi flagranteda dando carona para uma mulher com sacolas de compras na saída de um mercado na rua Adalberto Vale, Betânia, zona sul de Manaus. As imagens foram registradas por volta das 15h de sábado.

No vídeo, a viatura aparece estacionando em frente ao mercado, e logo na seqüência a mulher entra no banco de trás e o carro segues seu trajeto. Clientes do estabelecimento afirmaram que há meses o policial fardado leva e busca esta mesma mulher para fazer compras, sempre usando a viatura. “Já vi muitas discussões aqui, porque o policial fecha o trânsito, pára aonde quer, atrapalha o estacionamento e quando pedimos passagem ele nos trata com muita arrogância”, afirmou um dos frequentadores do local, que não quis se identificar.

O comandante da PM, coronel Almir David, afirmou que a conduta é ilegal, porque as viaturas só podem ser usadas para prestação de serviços de segurança pública. Ele explicou que a

Corregedoria da PM abrirá um processo para apurar a ocorrência, e o policial que conduzia a viatura pode ser punido com advertência, prisão ou até expulsão da corporação. “Esta é uma falha grave. Num momento como este, onde estamos trabalhando para reforçar a confiança da população na instituição, não vamos admitir nenhuma má conduta”, afirmou.
Segundo o coronel, a corregedoria vai identificar o policial por meio das imagens, e ele será convocado a apresentar defesa dentro de 24 horas. “Vamos apurar esse caso o maus rápido possível, até para efeito pedagógico entre os outros policiais”, disse o comandante. _____________ Dá uma olhada no Vídeo,mas uma atitude lamentável da polícia,este deve ser punido e claro retirado das ruas,descaso com a sociedade,rapaz e é no conhecidíssimo Baratão da Carne.....que beleza    SIGA o  @blogmanchetes e mantenha-se bem informado CURTA nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...