s

a

6 de agosto de 2012

Mulher tenta sair com o freio de mão puxado e causa um acidente cinematográfico

Uma moto e cinco carros estacionados foram atingidos por um veículo na noite deste domingo (5) na Avenida Francisco Sá, no bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Segundo a ocorrência, uma mulher tentava sair com seu carro estacionado quando provocou a batida.
O acidente aconteceu na frente de um restaurante. Ninguém se feriu. A motorista, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que estava com o freio de mão puxado e o veículo engrenado quando tentou arrancar e atingiu o carro que estava na frente. Em seguida ela engatou marcha a ré e perdeu o controle do Ecosport.

 Em marcha ré, o veículo atingiu um Pálio, uma moto, um Fiesta, um Agile e um Gol. O Pálio foi parar sobre o Fiesta e a moto ficou entre os dois. A motorista afirmou que o carro dela possui seguro e vai arcar com o prejuízo. Os proprietários dos veículos atingidos acompanhavam os trabalhos de perícia e reboque no local.

_________________________
MINHA SENHORA que estupidez é essa? antes que possam comentar sobre post preconceituoso com as mulheres novolante,eu sei que homens dirigem tão mal quanto....mas por essa eu não esperava,imaginei eu saindo do restaurante e vendo meu carro literalmente em cima do outro,e quando vou perguntar uma moça diz "tentei sair com o freio de mão puxado"....LEGAL

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...