s

a

8 de agosto de 2012

Adriana Araújo no Boxe ganha o bronze e 100a medalha do Brasil em jogos olímpicos


Não bastou quebrar um jejum de 44 anos sem medalhas nos ringues e garantir o pódio na estreia das mulheres em Olimpíadas. Adriana Araújo, de 30 anos, conquistou, nesta quarta-feira, a 100ª medalha do Brasil na história dos Jogos
Para Adriana, uma despedida antecipada, mas feliz, de uma campanha histórica, marcada por dificuldades. Depois do bronze, um desabafo contra o presidente da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe), Mauro José da Silva.
- Ele já me humilhou muito. Disse que eu não tinha condição nenhuma de me classificar (aos Jogos Olímpicos). Só para calar a boca dele, me classifiquei e conquistei a medalha.
É a primeira medalha do Brasil na modalidade desde Cidade do México 1968, há 44 anos, quando Servílio de Oliveira também foi bronze, no peso-mosca.
- Não sabia que era a centésima medalha do Brasil em Olimpíadas. Vai ser muito comemorada. Vai ter festa na Bahia - conta a pugilista.
__________________________

O presidente da Confederação Brasileira de Boxe disse para uma atleta que ela não teria chance de se classificar? é mesmo produção? não deveria agir de forma contrária e dar apoio à atleta?.....enfim mais uma medalha mais um bronze

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...