![]() |
Bruno e Macarão presos em MG |
Na carta, Bruno diz ao amigo que, depois de conversar com os advogados, eles chegaram à conclusão de que "a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B". De acordo com a Veja, o plano A seria negar o crime e o B, Macarrão assumir a culpa para livrar o goleiro da prisão.
"Naturalmente, pela masculinidade dele, um gladiador, eu entendo que o relacionamento entre eles existia. Eu levo a carta para esse lado, ele queria terminar essa relação", disse Pimenta. Ele afirmou também que esse é um "claro caso de amor".
O advogado lembra de outro trecho da reportagem, no qual mensagens de texto escritas por Eliza revelam a existência de um vídeo que arrasaria a reputação de Bruno. Ela, Macarrão e Bruno participariam de orgia no vídeo. Além disso, Macarrão tem uma tatuagem nas costas que diz: "Bruno e Maka, a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro (sic)".
O advogado disse que vai se encontrar com Bruno hoje na penitenciária para saber se ele realmente escreveu a carta. "Eu respiro nesta carta um relacionamento bem íntimo entre os dois e a revista errou ao dar interpretação diversa", disse.
O defensor disse ainda que os dois se relacionavam de forma homossexual, onde Bruno seria o "ativo" e Macarrão, o "passivo". Pimenta diz também que Eliza sabia do relacionamento entre os dois e participava de orgias com os dois.
A estratégia de um relacionamento amoroso entre Bruno e Macarrão é defendida por Pimenta desde quando assumiu o caso, no fim do ano passado.
______________________
Advogado me parece tentando tirar o foco da possível carta,que bobagem meus caros,que bobagem.não que eu ache o Bruno um hétero de melhor espécie mas pelo conteúdo que pode ser visto isso é mudar o rumo para prejudicar "o cliente",será qie o Goleirão admitiu?
0 comentários:
Postar um comentário