s

a

26 de abril de 2012

Outro caso de estupro de vulnerável


Um industriário de 32 anos foi indiciado, nesta quinta-feira (26), pelo estupro da enteada dele, de 11 anos, e da filha legítima, de apenas dois anos e 11 meses. Os crimes ocorreram no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Segundo o delegado do 18º Distrito Integrado de Polícia (18ºDIP), Ivo Martins, o industriário confessou ter estuprado a enteada, mas negou o crime contra a filha.
Ele esperava a rota para ir ao trabalho, quando foi detido por policiais e levado à delegacia. “O suspeito vai responder ao crime em liberdade, mas a prisão dele vai ser solicitada à Justiça”, afirmou.
A mãe das duas meninas, também de 32 anos, disse que a filha mais velha foi estuprada cinco vezes, entre 2010 e 2011. Ela era ameaçada de morte pelo padrasto para não contar nada. “Eu separei dele há um mês, foi o que deu coragem à minha filha para me contar tudo”, afirmou. Após saber do estupro, disse a mãe, ela lembrou que a filha mais nova reclamou de dores no órgão genital e suspeitou do ex-marido, que ainda tinha contato com a criança.
“Eu conversei com ‘jeitinho’ e ela contou que ele introduziu o dedo dela. As partes íntimas dela estão avermelhadas”, afirmou
___________________________
        1a questão,"O suspeito vai responder ao crime em liberdade" POR QUÊ e a 2a questão...isso está muito mais comum do que a gente imagina....padrastos e pseudos pais estão abusando nas barbas da sociedade....isso é muito preocupante...

1 comentários:

  1. Sim Marcelo concordo em tudo com você, mas quando essas coisas acontecem não matam o cara. Se pelo menos capassem esses indivíduos essas coisas aconteceriam bem menos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...