s

a

23 de março de 2012

Seis governos estaduais admitem liberar bebida nos estádios na Copa


        Ao menos 6 das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014 (Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul) admitem aceitar o compromisso do governo federal com a Federação Internacional de Futebol (Fifa) e liberar a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios durante a Copa do Mundo de 2014.

Amazonas
A Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa) informou que o governo do Amazonas vai seguir a decisão que for aprovada nacionalmente em relação à Lei Geral da Copa, inclusive com a possibilidade da liberação da venda de bebida alcoólica nos estádios durante os jogos da Copa de 2014.

__________________________________
                Amigo leitor,a prosa é muito simples...A FIFA deseja que uma lei seja aprovada pelo governo federal na qual ela em alguns quesitos deseja burlar a lei federal...Exemplo. "Bebida nos estádios na copa"  o relator dessa lei chamada lei geral da copa  SR. Dep. Vicente Cândido (PT-SP) no texto da lei diz que "está livre o comércio de bebidas alcoólicas nos estádios"....porém o Estatuto do Torcedor sancionado pelo então Pres. Lula em 15 Maio 2003 deixa expressamente proibido tal comércio, a Fifa deseja liberar a bebida por que ela tem uma patrocinadora (Budweiser) que é uma cervejaria e claro quer a venda de seu produto,pois investe muito para tal...conflito de interesses...A Fifa manda,o Governo obedece,pois se não obedecer NÃO TEM COPA DO MUNDO...simples
            O Governo do Amazonas disse que a respeitará o que o Governo Federal decidir...sabemos que o governo Federal vai decidir,ele já assinou papéis admitindo que essa ele "alivia" para Fifa,se não cumprir está descumprindo contratos,e o Governo do nosso estado se curva à vontade da Fifa,se vende em tudo... "SERÁ QUE VALE TANTO A PENA UMA COPA DO MUNDO ASSIM"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...