s

a

7 de dezembro de 2012

Em Manaus,professor é preso após ser flagrado fazendo sexo com adolescente no banheiro de shopping


O professor e pedagogo João Batista Gomes, 45, foi preso as 11h30 desta quinta-feira (6) após ser flagrado realizando sexo oral em um adolescente de 15 anos dentro do banheiro masculino do Uai Shopping Manaus
, localizado na Avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus.
Segundo o soldado Charney Reis, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um segurança do local foi quem flagrou o ato. O funcionário do local contou à polícia que ao utilizar um dos box do banheiro percebeu barulhos estranhos vindos da cabine ao lado. Ao olhar pela fresta da porta visualizou o pedagogo fazendo sexo oral no jovem.
No momento seguinte ele e outros funcionários detiveram o homem até a chegada da autoridade policial. Em depoimento à delegada Linda Gláucia, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o educador afirmou que o sexo foi consentido e negou ter estuprado o menino.
Ao dar sua versão dos fatos, o adolescente contou que estava no local esperando a mãe para comprar as roupas que usaria nas festas de fim de ano. Ele disse que estava urinando quando o homem entrou no banheiro, o observou e, por fim, o agarrou e o levou para um box do banheiro.
O menino negou que tenha concordado com o ato e falou ter ficado nervoso com a situação. Inicialmente, a polícia informou que o pedagogo responderia por estupro de vulnerável.
À tarde, a polícia decidiu liberar o professor e disse que ele responderá por "constrangimento ilegal" já que, para a polícia, não houve ameaça nem violência. 
_____________________
Ainda bem que teve uma mudança no caso,obviamente essa história do adolescente que disse ter sido induzido,ou fiado sem ação,agarrou e levou pro banheiro...pare com isso kkkkkk tava gostando,o próprio segurança ouviu os sussurros kkkk na verdade foi o constrangimento ilegal mesmo,agora o Sr. professor ficará para sempre marcado...imagine na escola ou o universidade a conversa a boca pequena "ei brother aquele professor do boquete é de que turma?" totalmente esquisito não?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...