s

a

8 de dezembro de 2012

BlackBerry Curve 9320 explode e queima pernas de menino de 11 anos

Que beleza hein?
Segundo o menino, o telefone foi colocado para carregar a bateria. Alguns momentos depois, com o aparelho já recarregado, o garoto retirou o smartphone da tomada e colocou na cama. Em seguida, sentou e pegou o Curve, que explodiu sem nenhuma razão aparente e feriu a sua perna.
Logo após o acidente, a família de Kian entrou em contato com a RIM para exigir ressarcimento e um novo smartphone. A fabricante, porém, ainda espera que o aparelho seja enviado para uma análise, mas os familiares alegaram que não sabem mais onde o BlackBerry destruído está.

Enquanto os motivos do incidente seguem desconhecidos, fica a dúvida sobre o que realmente teria acontecido com o Curve 9320 de Kian. Afinal, já houve casos semelhantes em que as alegações foram desmentidas pelas empresas. De qualquer forma, resta aguardar os resultados das investigações que a RIM pretende fazer.
__________________________
Imagine o susto do garoto com a explosão e em seguida a dor da queimadura? lamentável....queria lembrá-los que somente aqui no Brasil,existe o código de defesa do consumidor...é uma das poucas coisas boas do nosso país...Lá ele tem que esperar a empresa mesmo,ou ir na justiça comum,aqui tem até a delegacia do consumidor não é? e o PROCON

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...